sábado, 23 de junho de 2012

Maquiagem: Olhos de Anime


Jovem sempre gosta de se arrumar para ir em festa, a principal festa onde você poderá usar os olhos de uma anime é a festa a fantasia, pois é uma maquiagem muito fácil de se fazer e ainda deixa você muito bonita.
COMO FAZER OLHOS DE ANIME
• Marque o côncavo com uma sombra marrom esfumaçando para fora;
• Passe o lápis preto bem rente ao cílios, depois esfumace e passe o delineador por cima, com aquele puxadinho com o estilo de “gatinho”, mas nada que seja exagerado;
• Na linha d’água, passe um lápis da cor da sua pele ou branco, para que os olhos dêem o ar de maiores;
• Rente a linha dos cílios inferiores passe o lápis preto e esfume, depois passe uma linha bem fina de delineador por cima;
• Passe o iluminador no canto interno do olho para abrir mais o olhar;
• Curve os seus cílios e passe várias camadas de rímel, tanto nos superiores como nos inferiores. Se você desejar você poderá colocar cílios postiço.

Anime é qualquer animação produzida no Japão, porém a palavra anime tem diferentes significados para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses é todo e qualquer desenho animado, seja ele nacional ou internacional, já para os ocidentais anime é todo desenho animado que venha do Japão.
Os animes geralmente tem características diferentes e estão em temas variados, como ficção científica, aventura, terror, infantil e até romance. As suas faces são bem marcantes, quando estão felizes ou com raiva, por isso a maquiagem também pode expressar este sentimento.
Não se esqueça de preparar a pele antes da maquiagem, para que ela possa fixar melhor a maquiagem.
• Primeiramente passe uma sombra mais clara em toda a pálpebra;
Para facilitar a sua maquiagem, você poderá conferir no vídeo abaixo, como fazer passo a passo. Infelizmente o vídeo é em inglês, mas você poderá ver o jeito como ela faz.
Animes Eyes Tutorial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário